Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeUnidadesCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2012Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: IFCH
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia

<< retorna

 
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "Roberto Luíz do Carmo", Homenagem pela participação como Coordenador da Plenária de Entidades do Consórcio PCJ, recebida durante a entrega do 6.o Prêmio Ação pela Água, 2012. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE DEMOGRAFIA.
 
2.
  "Cristina Meneguello", Primeiro Lugar - Edital no. 24 do Programa de Ação Cultural de apoio a Projetos de Promoção e Estimula à Preservação do Patrimônio Cultural - Educação Patrimonial no estado de São Paulo, Secretaria Estadual de Cultura de São Paulo, Secretaria Estadual de Cultura de São Paulo, 2012. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE HISTORIA.
 
3.
  "Rosana Aparecida Baeninger", Mensão Honrosa concedida pela orientação da aluna Giovana Gonçalves Pereira no XX Congresso Interno de Iniciação Científica da UNICAMP, no período de 24 a 26 de outubro de 2012., Pró-Reitoria de Pesquisda/UNICAMP e CNPq, 2012. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE DEMOGRAFIA.
 

<< retorna

©2012 Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Br. Geraldo - Campinas - SP