Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeUnidadesCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2011Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui:  Centros e Núcleos - CEPRE
    
 CBMEG
CCS
CEB
CESOP
CEPETRO
CIDDIC
CLE
CMU
CEPAGRI
CEMIB
CPQBA
NUDECRI
NEPO
PAGU
NEPP
NEPAM
NEPA
NIED
NICS
LUME
NIPE

<< retorna

 
Centro de Estudos e Pesquisas em Reabilitação
 
Prêmios e Homenagens
 
1.
  "Regina Yu Shon Chun", Premio Destaque 2010 - IX Seminário dos Cursos de Aprimoramento da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP, Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP, 2011. Prêmio ligado a(o) CURSO DE FONOAUDIOLOGIA.
 
2.
  "Cecilia Guarnieri Batista", Homenageada, por ocasião da comemoração dos 10 anos do curso de Fonoaudiologia da Unicamp, juntamente com os docentes do curso, Curso de Fonoaudiologia da Unicamp, 2011. Prêmio ligado a(o) CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM REABILITACAO.
 
3.
  "Tereza Ribeiro de Freitas Rossi", Professora Homenageada na IX Semana de Fonoaudiologia em ser uma das fundadoras do Curso de Fonoaudiologia FCM UNICAMP, FCM - UNICAMP, 2011. Prêmio ligado a(o) CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM REABILITACAO.
 
4.
  "Maria de Fátima de Campos Françozo", Prêmio de Incentivo ao Ensino de Graduação " Prof. Dr. Gabriel Porto", Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP, 2011. Prêmio ligado a(o) CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM REABILITACAO.
 
5.
  "Maria Elisabete Rodrigues F Gasparetto", Atuação Fonoaudiologica em escolar com baixa visão com hipótise diagnóstica de Stargardt Poster comentado na IX Semana de Fonoaudiologia da UNICAMP, Curso de Fonoaudiologia FCM UNICAMP, 2011. Prêmio ligado a(o) CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM REABILITACAO.
 
6.
  "Maria Elisabete Rodrigues F Gasparetto", Professora Homenageada pela VII Turma de Graduação de Fonoaudiologia da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP, Curso de Graduação em Fonoaudiologia FCM UNICAMP, 2011. Prêmio ligado a(o) CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM REABILITACAO.
 
7.
  "Maria Elisabete Rodrigues F Gasparetto", Premio com o 3 lugar na categoria poster da IX Semana de Fonoaudiologia com o tema: ContribuIções de equipe interdisciplinar na leitura de escolar com baixa visão por hipótese diagnóstica de doença de Stangardt, Curso de Fonoaudiologia -CEPRE/FCM/IEL, 2011. Prêmio ligado a(o) CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM REABILITACAO.
 
8.
  "Cecilia Guarnieri Batista", Prêmio de Incentivo ao Ensino de Graduação “Prof. Dr. Gabriel Porto”, por suas atividades e dedicação no Curso de Fonoaudiologia 2010, Faculdade de Ciências Médicas - Unicamp, 2011. Prêmio ligado a(o) CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM REABILITACAO.
 
9.
  "Zélia Zilda Lourenço de C Bittencourt", "Como está a qualidade de vida dos graduandos em fonoaudillogia? Trabalho premiado em segundo lugar na categoria apresentação oral, durante a IX Semana de Fonoaudiologia aluna Cesar Augusto Paro e Zélia Zilda L. C. Bittencourt, Curso de Fonoaudiologia -FCM UNICAMP, 2011. Prêmio ligado a(o) CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM REABILITACAO.
 
10.
  [Produção] "As vivências de mães de adolescentes autistas", 1o.lugar na categoria apresentação oral, Curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP, 2011. Participantes: Letícia Segeren, Maria de Fátima de Campos Françozo.
 
11.
  [Produção] "Dislexia do Desenvolvimento:Processamento auditivo e fonológico de crianças brasileiras submetidas à remediação fonológica", Premiado na sessão de Trabalhos Concorrentes a Premios, com Menção Honrosa, SBFA - Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2011. Participantes: Maria Francisca Colella dos Santos, Cíntia Alves Salgado, Marina Belloni, Sylvia Maria Ciasca.
 
12.
  [Produção] "Dificuldades de autistas na fase da adolescência: relato de mães", Melhor poster, UniFMU, 2011. Participantes: Letícia Segeren, Maria de Fátima de Campos Françozo.
 

<< retorna

©2011 Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Br. Geraldo - Campinas - SP