Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeUnidadesCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2009Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui:  Centros e Núcleos - CEPRE
    
 CBMEG
CCS
CDMC
CEB
CEL
CEPRE
CESOP
CEPETRO
CLE
CMU
CEPAGRI
CT
CEMIB
CPQBA
NUDECRI
NEPO
PAGU
NEPP
NEPAM
NEPA
NEE
NIED
NIDIC
NICS
LUME
NIPE

<< retorna

 
Centro de Estudos e Pesquisas em Reabilitação
 
Prêmios e Homenagens
 
1.
  "Christiane Marques do Couto", Melhor trabalho na categoria Painel/Audiologia, Departamento de Fonoaudiologia Campus USP Bauru, 2009. Prêmio ligado a(o) CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM REABILITACAO.
 
2.
  "Regina Yu Shon Chun", Premiação de Poster em Sessão Comentada, Curso de Fonoaudiologia da FCM/UNICAMP, 2009. Prêmio ligado a(o) CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM REABILITACAO.
 
3.
  "Cecilia Guarnieri Batista", Homenageada como “Psicóloga que atua na área de Educação Especial”, durante a comemoração dos 30 anos do Programa de Educação Especial (Proped), no VII Congresso Brasileiro de Psicologia do Desenvolvimento, Associação Brasileira de Psicologia do Desenvolvimento, 2009. Prêmio ligado a(o) CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM REABILITACAO.
 
4.
  "Cecilia Guarnieri Batista", Menção Honrosa pela orientação da aluna Amanda Brait Zerbeto no desenvolvimento do trabalho “O brincar em crianças pré-escolares com queixas de alteração de linguagem: identificando competências”, XVII Congresso Interno de Iniciação Científica da Unicamp (Pibic/CNPq), 2009. Prêmio ligado a(o) CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM REABILITACAO.
 
5.
  "Maria Cecilia Marconi Pinheiro Lima", terceiro lugar, poster, VII Semana de Fonoaudiologia, Curso de Fonoaudiologia Cepre/FCM/IEL, 2009. Prêmio ligado a(o) CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM REABILITACAO.
 
6.
  "Maria Elisabete Rodrigues F Gasparetto", A leitura e escrita de pessoas com baixa visão: estudo exploratório: premiado na sessão de pôster comentado, Curso de Graduação em Fonoaudiologia, Centro de Estudos e Pesquisas em Reabilitação Prof. Dr. Gabriel Porto da Faculdade de Ciências Médicas e Instituto de Estudos da Linguagem da Universidade Estadual de Campinas, 2009. Prêmio ligado a(o) CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM REABILITACAO.
 

<< retorna

©2009 Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Br. Geraldo - Campinas - SP