Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeUnidadesCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2009Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FEA
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
 Ciências da Engenharia
FCA
FEAGRI
FEC
FEA
FEEC
FEM
FEQ
FT
IC

<< retorna

 
Faculdade de Engenharia de Alimentos
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "Delia Rodriguez Amaya", Diploma de "Honorary Citizen", Cidade de Davis, California, 2009. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE CIENCIA DE ALIMENTOS.
 
2.
  "Delia Rodriguez Amaya", Diploma de reconhecimento pela participação como colaboradora externa do projeto Biofortificação de Produtos Agricola para Nutrição Humana - HarvestPlus, EMBRAPA Sistema de Avaliação e Premiação, 2009. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE CIENCIA DE ALIMENTOS.
 
3.
  "Delia Rodriguez Amaya", Certificado de apreciação pela Coordenação da Pós-graduação nos peróodos de 06/1989-06/1991 e 08/1995-08/2009, na Comemoração da 2000a Tese da FEA-UNICAMP, FEA-UNICAMP, 2009. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE CIENCIA DE ALIMENTOS.
 
4.
  "Delia Rodriguez Amaya", Placa de prata pelo expressivo número de teses orientadas (mais de 40) na Comemoração da 2000a Tese da FEA, FEA-UNICAMP, 2009. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE CIENCIA DE ALIMENTOS.
 
5.
  "Delia Rodriguez Amaya", "International Publication Award" para o artigo "Lycopene epoxides and apo-lycopenals formed by chemical reactions and autoxidation...", Universidade das Filipinas, 2009. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE CIENCIA DE ALIMENTOS.
 
6.
  "Lúcia Regina Durrant", Poster premiado entre os quatro melhores trabalhos apresentados no XVI Congresso Brasileiro de Toxicologia, realizado em outubro (2009), em BH-MG, sendo o único ligado ao tema da nanotoxicologia., Sociedade Brasileira de Toxicologia, 2009. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE CIENCIA DE ALIMENTOS.
 
7.
  "Lireny Aparecida Guaraldo Gonçalves", DEFESA da TESE de NÚMERO 2000., Faculdade de Engenharia de Alimentos da UNICAMP, 2009. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DE ALIMENTOS.
 
8.
  "Lireny Aparecida Guaraldo Gonçalves", Professor Homenageado pelos Formandos 2008 do Curso de Engenharia de Alimentos, Faculdade de Engenharia de Alimentos da UNICAMP, 2009. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DE ALIMENTOS.
 
9.
  "Daniel Barrera Arellano", Menção Honrosa - Inventor com Tecnologia Licenciada, UNICAMP, 2009. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DE ALIMENTOS.
 

<< retorna

©2009 Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Br. Geraldo - Campinas - SP