Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeUnidadesCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2009Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FE
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia

<< retorna

 
Faculdade de Educação
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "Ana Maria Falcão de Aragão Sadalla", Prêmio Experiências Profissionais na construção de procesos educativos na escola como o Tema: Uma Psicologia em desenvolvimento profissional-pessoal na/com a escola: implicações na prática e na docência, Conselho Federal de Psicologia, 2009. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA EDUCACIONAL.
 
2.
  "Ana Maria Falcão de Aragão Sadalla", Paraninfa dos formandos da Pedagogia, Pefopex e Proesf - 1º semestre de 2009, Universidade Estadual de Campinas - Faculdade de Educação, 2009. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA EDUCACIONAL.
 
3.
  [Produção] "Relações de gênero e co-existência entre homens e mulheres no trabalho: a construção social de um processo. Sabine Fortino", Patronesse e Professora Homenageada dos formandos/as do Curso de Graduação em Pedagogia, Programa Especial de Formação de Professores em Exercício (Pefopex), Faculdade de Educação da UNICAMP, 2009. Participante: Liliana Rolfsen Petrilli Segnini. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE CIENCIAS SOCIAIS NA EDUCACAO.
 
4.
  [Produção] "Tirana Rosa - solo com estética butoh criado na França e apresentado no evento "O que é que a dança é"", Prêmio Funarte Klauss Vianna, Ministério da Cultura, 2009. Participante: Márcia Maria Strazzacappa Hernández. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE EDUCACAO,CONHECIMENTO, LINGUAGEM E ARTE.
 
5.
  [Produção] "Cooperativa de músicos: estratégia de uma categoria face ao mercado e possibilidades de precarização do trabalho artístico", Patronesse e Professora Homenageada do Programa Especial de Formação de Professores em Exercício na Educação Infantil e Primeiras Séries do Ensino Fundamental na Rede Municipal dos Munícipios da Região Metropolitana de Campinas (Proesf), Faculdade de Educação da Unicamp, 2009. Participante: Liliana Rolfsen Petrilli Segnini. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE CIENCIAS SOCIAIS NA EDUCACAO.
 

<< retorna

©2009 Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Br. Geraldo - Campinas - SP