Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeUnidadesCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2008logotipo da unicampUnidades

  você está aqui: IG
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
IMECC
IC
IFGW
IG
IQ
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
 Ciências da Engenharia

<< retorna

 
Instituto de Geociências
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "O Ano Internacional do Planeta Terra: divulgação do conhecimento geológico e educação", PREMIO HENRY GORCEIX - homenagem \ professores e profissionais, associados da Sociedade Brasileira de Geologia, que tenham se destacado pela excelência na formação de recursos humanos nas Geociências, participante: Celso Dal Ré Carneiro. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE GEOCIENCIAS APLICADAS AO ENSINO.
 
2.
  "Geografia econômica da Metrópole: Um Estudo Sobre o Mercado Imobiliário Nos Principais Eixos de Expansão Urbana da Região Metropolitana de Campinas. (SP).", Mérito Científico, 25/11/2008, CONSU/UNICAMP, participantes: Guilherme Ferreira dos Santos, Claudete de Castro Silva Vitte. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE GEOGRAFIA.
 
3.
  "Geografia econômica da Metrópole: Um Estudo Sobre o Mercado Imobiliário", Mérito Científico, 25/11/2008, CONSU/UNICAMP, participantes: Guilherme Ferreira dos Santos, Claudete de Castro Silva Vitte. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE GEOGRAFIA.
 
4.
  "TEXTUALIZAÇÃO DE DISCURSOS SOBRE UM TEMA SOCIOCIENTÍFICO EM LIVROS DIDÁTICOS DE CIÊNCIAS E GEOGRAFIA", Menção Honrosa, participantes: Daliane Cristina Boveloni, Henrique César da Silva. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE GEOCIENCIAS APLICADAS AO ENSINO.
 
5.
  "Da Guerra da Maria Antônia ao curso Ciência, Tecnologia e Movimentos Sociais", Classificado como o 3º Lugar dentre os trabalhos apresentados no IX EREBD, participantes: Elaine Hipólito dos Santos Costa, Leda Maria Caira Gitahy. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE POLÍTICA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA.
 
6.
  "Mapeamento da Interação Universidade-Empresa no Brasil", Menção Honrosa - IX Seminário de Economia Industrial , 15/08/2008, GEEIN, participante: Hérica Morais Righi. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE POLÍTICA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA.
 
7.
  "Projeto: "Ensino Público e o contexto da bacia do Ribeirão das Anhumas"", Prata em 2008 no Prêmio de Responsabilidade Ambiental da Rede Anhanguera de Comunicações (RAC) e SANASA pela atuação do Projeto “Ribeirão Anhumas na Escola - Conhecimentos escolares relacionados à ciência, à sociedade e ao ambiente em microbacia urbana”, participantes: Fabiana Burgos T. Garcia, Graziela Moreira Simão, Ederson Costa Briguenti, Maurício Compiani. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE GEOCIENCIAS APLICADAS AO ENSINO.
 
8.
  "Formação de professores para o estudo do ambiente: projetos escolares e a realidade socioambiental local.", Prêmio CAPES de Tese 2007 na área de Ensino de Ciências e Matemática, recebido em Brasília, na CAPES, em 10/07/2008, participantes: Vânia Maria Nunes dos Santos, Maurício Compiani. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE GEOCIENCIAS APLICADAS AO ENSINO.
 

<< retorna

©2008 Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Br. Geraldo - Campinas - SP