Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeUnidadesCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2007logotipo da UnicampUnidades

  você está aqui:  Centros e Núcleos - CT
... 
 CBMEG
CCS
CDMC
CEB
CEL
CEPRE
CESOP
CEPTRO
CLE
CMU
CEPAGR
CT
CEMIB
CPQBA
CESET
NUDECR
NEPO
PAGU
NEPP
NEPAM
NEPA
NEE
NIED
NIB
NIDIC
NICS
LUME
NIPE

<< retorna

 
Centro de Tecnologia
 
Convênios
 
1.
  Companhia Vale do Rio Doce (Financiadora). Convênio celebrado com o Vale do Rio do Doce e o Centro de Tecnologia da UNICAMP através do Departamento de Engenharia de Sistemas e Ferroviária-DESF. Responsável: Cláudio Bianor Sverzut.
 
2.
  Faculdade de Engenharia Agrícola da UNICAMP (Financiadora). Convênio de cooperação celebrado entre a empresa - Hidrogeologia, Sondagens e Perfurações Ltda (HIDROGESP) e o Centro de Tecnologia (CT) da UNICAMP. Responsáveis: Roberto Feijó de Figueiredo, Cláudio Bianor Sverzut.
 
3.
  Companhia de Processamento de Dados do Município de São Paulo (Financiadora). Convênio de cooperação celebrado Processamento de dados do Município de São Paulo (PRODAM) e o Centro de Tecnologia da UNICAMP. Responsável: Cláudio Bianor Sverzut.
 
4.
  Credenciamento do Centro de Tecnologia como *Agente de Inspeção* pelo INMETRO, para a execução de serviços na Área de Segurança Veicular. Responsáveis: Alexandre Benedito Novaes, Carlos Alfredo B de Campos.
 
5.
  Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Coordenadora). Credenciamento do Laboratório de Metrologia Dimensional pelo INMETRO, como integrante da Rede Brasileira de Calibração. Responsáveis: Sérgio Luís Zarpellon, Naoyuki Sugimori.
 

<< retorna

©2007 Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Br. Geraldo - Campinas - SP