Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeUnidadesCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2007logotipo da UnicampUnidades

  você está aqui:  Centros e Núcleos - CPQBA
... 
 CBMEG
CCS
CDMC
CEB
CEL
CEPRE
CESOP
CEPTRO
CLE
CMU
CEPAGR
CT
CEMIB
CPQBA
CESET
NUDECR
NEPO
PAGU
NEPP
NEPAM
NEPA
NEE
NIED
NIB
NIDIC
NICS
LUME
NIPE

<< retorna

 
Centro Pluridisc.de Pesq.Químicas,Biológias e Agrícolas
 
Convênios
 
1.
  Governo da Provincia de Misiones (Executora). Acodo de Cooperação entre a Universidade Estadual de Campinas e a Provincia de Misiones. Responsável: Pedro Melillo de Magalhães.
 
2.
  Universidad Nacional de la Plata (Executora). Acordo de Cooperação Bilateral em Área de Mútuo Interesse. Responsável: Mary Ann Foglio.
 
3.
  Universidad Nacional de la Plata (Executora). Coleta e Preparo de Amostras de Asfalto para Análise e Caracterização de Aditivos Incorporados e Produtos Voláteis Liberados. Responsável: Mary Ann Foglio.
 
4.
  Centro de Ação Comunitária de Paulínia (Coordenadora). Concessão de Treinamento em Canteiros de Plantas Medicinais e Aromáticas a pessoas do Grupo da Terceira Idade. Responsáveis: Glyn Mara Figueira, Pedro Melillo de Magalhães.
 
5.
  Centro de Ação Comunitária de Paulínia (Coordenadora). Convênio de Cooperação para Desenvolvimetno Social, Técnico e Científico. Responsáveis: Glyn Mara Figueira, Pedro Melillo de Magalhães.
 
6.
  INFAN – Indústria Química Farmacêutica Nacional S/A (Financiadora). Convênio de Cooperação Técnico Científica. Responsáveis: Marilí Villa Nova Rodrigues, Adilson Sartoratto.
 
7.
  Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná-UD de Pato Branco (Executora). Convênio de Cooperação Técnico Científica para Execução Conjunta de Trabalhos de Pesquisa. Responsáveis: João Alexandre Ferreira da Rocha Pereira, Celso Ulysses Davanzo.
 
8.
  O Boticario (Financiadora). Convênio de Cooperação Técnico-científica Visando o Desenvolvimento de Produtos, Projetos de Pesquisa e Assessoria Técnica. Responsáveis: Pedro Melillo de Magalhães, Glyn Mara Figueira.
 
9.
  Syngenta Proteção de Cultivos Ltda (Financiadora). Cooperação técnico-científica visando o deenvolvimento de estudos e projetos em áreas de conhecimento e interesse. Responsáveis: Nádia Regina Rodrigues, João Alexandre Ferreira da Rocha Pereira.
 
10.
  Instituto Internacional de Pesquisas Farmacêuticas (Financiadora). Desenvolvimento de Fitoterápico a partir de Mikania laevigata. Responsável: João Ernesto de Carvalho.
 
11.
  Uniroyal Química S.A. (Financiadora). Estudo de metodologia analítica para determinação de resíduos de agrotóxicos em produtos agrícolas. Responsáveis: João Alexandre Ferreira da Rocha Pereira, Nádia Regina Rodrigues.
 
12.
  Syngenta Proteção de Cultivos Ltda (Financiadora). Estudo e desenvolvimento de metodologia analítica para determinação quantitativa de possível volume de resíduos em matrizes de produtos agrícolas. Responsável: Nádia Regina Rodrigues.
 
13.
  Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná-UD de Pato Branco (Executora). Épocas de cultivo do híbrido 3MxPOP de Artemisia annua L em diferentes regiões do Brasil. Responsáveis: João Alexandre Ferreira da Rocha Pereira, Pedro Melillo de Magalhães.
 
14.
  Financiadora de Estudos e Projetos (Financiadora). Isolamento e Identificação de Compostos Ativos de Psidium guajava, Vitis vinifera e Bixa orellana

FINE-FN-SAÚDE/CPQBA/Compostos Ativos. Responsáveis: Sinesio Boaventura Júnior, Adriana Silva Santos, Marilí Villa Nova Rodrigues.

 
15.
  INFAN – Indústria Química Farmacêutica Nacional S/A (Financiadora). REalização de ensaios de validação de metodologia analítica para quantificação de óxido de piperitenona em formulações farmacêuticas. Responsáveis: Marilí Villa Nova Rodrigues, Adilson Sartoratto.
 
16.
  Syngenta Proteção de Cultivos Ltda (Financiadora). T. A. 01 Convênio UNICAMP/SYNGENTA - estudo do desenvolviemno e metodologia analítica para deterninação de resíduos em matrizes de produtos agrícolas. Responsáveis: Nádia Regina Rodrigues, João Alexandre Ferreira da Rocha Pereira.
 
17.
  Centro de Ação Comunitária de Paulínia (Executora). Termo Aditivo 01 ao Convênio UNICAMP Centro de Ação Comunitária de Paulínia, visando oferecer treinamento a pessoas do grupoda terceira idade. Responsáveis: Pedro Melillo de Magalhães, João Alexandre Ferreira da Rocha Pereira.
 
18.
  Prefeitura Municipal de Campinas (Executora). Termo Aditivo 01- Treinamento e Serviços relacionados com controle de qualidade de medicamentos fitorerápicos. Responsável: Mary Ann Foglio.
 
19.
  Centro de Ação Comunitária de Paulínia (Executora). Termo Aditivo 02 ao convênio Unicamp/Centro de Ação Comunitária de Paulinía - Treinamento grupo de pessoas de terceira idade. Responsável: Glyn Mara Figueira.
 
20.
  Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná-UD de Pato Branco (Financiadora). Termo Aditivo 02 ao Convênio UNICAMP/CEFET-PR, visando a concessão de estágios aos alunos do CEFET, Unidade de Pato Branco - PR. Responsáveis: João Alexandre Ferreira da Rocha Pereira, Vera Lúcia Garcia Rehder.
 
21.
  Governo da Provincia de Misiones (Executora). TErmo Aditivo 01 ao acordo de Cooperação entre UNICAMP e a Provincia de MIsiones, visando colaboração na área de plantas medicinais. Responsável: Pedro Melillo de Magalhães.
 

<< retorna

©2007 Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Br. Geraldo - Campinas - SP