Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeUnidadesCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2006logotipo da UnicampUnidades

  você está aqui: IG
... 
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
IMECC
IC
IFGW
IG
IQ
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
 Ciências da Engenharia

<< retorna

 
Instituto de Geociências
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "Mapeamento da organização espacial e dos conflitos entre comunidades ribeirinhas na área da RDSM - AM por meio de ferramentas de SIG.", Prêmio "Professor Samuel Benchimol", participantes: Josimar Martins Dias, Adalene Moreira Silva. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE POLÍTICA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA.
 
2.
  "Redes de Inovação e Parcerias Estratégicas: promovendo o uso sustentável da biodiversidade brasileira.", Prêmio de melhor trabalho no XXIV Simpósio de Gestão da Inovação Tecnológica, 20/10/2006, Gramado-RS, participantes: Ana Flávia Portilho Ferro, Maria Beatriz Machado Bonacelli. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE POLÍTICA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA.
 
3.
  "Fotolineamentos e Estruturas Rúpteis da Depressão Periférica em Campinas/SP.", Menção Honrosa pela orientação da aluna Carolina Penteado Natividade Moreto, participantes: Celso Dal Ré Carneiro, Carolina Penteado Natividade Moreto. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE GEOCIENCIAS APLICADAS AO ENSINO.
 
4.
  "Fotolineamentos e estruturas rúpteis da Depressão Periférica em Campinas, SP. [pdfN/312.pdf] (CD-ROM, resumo E0374).", Menção honrosa no Congresso PIBIC 2006, participantes: Carolina Penteado Natividade Moreto, Celso Dal Ré Carneiro. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE GEOCIENCIAS APLICADAS AO ENSINO.
 
5.
  "Metais aos pés do trono”: exploração mineral e o início da investigação da Terra no Brasil.", "Medalla Acadêmica" outorgada pela Sociedad Mexicana de Historia de la Ciencia y de la Tecnologia (2006), participante: Sílvia Fernanda de Mendonça Figueirôa. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE GEOCIENCIAS APLICADAS AO ENSINO.
 
6.
  "ATLAS DA DENGUE NO ESTADO DE SÃO PAULO", Menção honrosa no XIV CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA UNICAMP, participantes: José Santos Cossermelli de Andrade, Roberto Luíz do Carmo. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE GEOGRAFIA.
 
7.
  "GEOQUÍMICA DO GRANODIORITO TRILHADO, GREENSTONE BELT DO RIO ITAPICURU (BA)", Mérito Científico no XIV Congresso de Iniciação Científica da Unicamp, participante: Maria Fernanda Pereira Grisolia. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE GEOLOGIA E RECURSOS NATURAIS.
 
8.
  "Caracterização de microexsudações de hidrocarbonetos na bacia do Tucano Norte (BA) por geoestatística, classificação hiperspectral e redes neurais", PRÊMIO PETROBRÁS DE TECNOLOGIA - CATEGORIA TECNOLOGIA DE EXPLORAÇÃO, participantes: Talita Lammoglia, Carlos Roberto de Souza Filho. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE GEOLOGIA E RECURSOS NATURAIS.
 
9.
  "Método para modelagem, migração e demigração Kirchhoff em meios fracamente anisotrópicos", PRÊMIO INVENTOR 2006 - PETROBRÀS, participante: Rodrigo de Souza Portugal. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE GEOLOGIA E RECURSOS NATURAIS.
 
10.
  "Método geofísico para a conversão tempo-porofundidade de velocidades intervalares em tempo", PRÊMIO INVENTOR 2006-PETROBRÁS, participante: Rodrigo de Souza Portugal. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE GEOLOGIA E RECURSOS NATURAIS.
 

<< retorna

©2006 Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Br. Geraldo - Campinas - SP