Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeUnidadesCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2006logotipo da UnicampUnidades

  você está aqui: IFCH
... 
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia

<< retorna

 
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "Destaques do Portal da Unicamp da última semana - Mestranda do IFCH é embaixadora ambiental", Título de Jovem Embaixador Ambiental, promovido pelo Grupo Bayer e pelo Programa das Nações Undias para o Meio Ambiente (Pnuma). Prêmio concedido devido apresentação do trabalho: Agendas Civis para a Amazônia: balanço e perspectivas, publicado em 2005, participante: Camila Maria Risso Sales. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE CIENCIA POLITICA.
 
2.
  "A inserção das câmeras de monitoramento para segurança no Brasil", Concurso de painéis do XXX Encontro da Anpocs - melhor painel do GT 24, participante: Marta Mourão Kanashiro. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE SOCIOLOGIA.
 
3.
  "Migrações em uma região de crise agrícola: o caso do Oeste catarinense", I Prêmio BRDE de Desenvolvimento de Santa Catarina, participante: Pedro Assumpção Alves. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE DEMOGRAFIA.
 

<< retorna

©2006 Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Br. Geraldo - Campinas - SP