Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeUnidadesCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2006logotipo da UnicampUnidades

  você está aqui: FE
... 
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia

<< retorna

 
Faculdade de Educação
 
Convênios
 
1.
  Universidade Estadual de Campinas (Executora), Universidade do Amazonas (Financiadora). Acordo de cooperação acadêmico-científica entre a FUA e a UNICAMP para implementar o programa de Pós-Graduação / Doutorado da Universidade do Amazonas. Responsável: Ezequiel Theodóro da Silva. Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE METODOLOGIA DE ENSINO.
 
2.
  Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - Fapesp (Executora). Convênio de Cooperação FAPESP-FE-UNICAMP-Escola de Barão Geraldo de Rezende. Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE METODOLOGIA DE ENSINO.
 
3.
  Fundação CPqD - Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações (Financiadora). Convênio Fundação Cpqd e Unicamp emprestimo gratuito de equipamentos pra Laboratório de Produção de Conteúdo para o Projeto SBTVD. Responsável: Sergio Ferreira do Amaral. Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE CIENCIAS SOCIAIS NA EDUCACAO.
 
4.
  Fundação CPqD - Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações (Financiadora). Convênio objetivando apoio do Cpqd na Montagem do Laboratório de Produção de Conteúdo dentro da Unicamp através de cessão de equipamentos. Responsável: Sergio Ferreira do Amaral. Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE CIENCIAS SOCIAIS NA EDUCACAO.
 
5.
  Universidade Estadual de Campinas (Executora), Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Executora). Curso de Especialização lato sensu em Gestão Educacional. Responsável: JORGE MEGID NETO.
 
6.
  Universidade Estadual de Campinas (Executora), CAPES-Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Executora). Desenvolvimento da Pós-graduação. Responsável: JORGE MEGID NETO.
 
7.
  Fundação CPqD - Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações (Financiadora). Desenvolvimento e Tese de Conteúdos Educacionais Para o Projeto do Sistema Brasileiro de TV Digital - SBTVD. Responsável: Sergio Ferreira do Amaral. Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE CIENCIAS SOCIAIS NA EDUCACAO.
 
8.
  Universidade Estadual de Campinas (Executora). FE/UNICAMP/Fundação Carlos Chagas. Responsável: Hermas Gonçalves Arana. Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA E HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO.
 
9.
  Fundação CPqD - Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações (Financiadora). Fundação CPqD e a UNICAMP/Funcamp - objetivando empréstimo gratuito de bens para uso no Projeto Sistema Brasileiro de TV Digital - SBTVD. Responsável: Sergio Ferreira do Amaral.
 
10.
  Universidade Estadual de Campinas (Executora), Universidad Pinar del Rio (Executora), Universidade Estadual de Campinas - Câmpus de Rio Claro (Executora), Universidad Nacional de San Luis (Executora), Universidade de Aveiro (Executora), Universidad Autonoma de Barcelona (Executora), Universidad Nacional de Cuyo (Executora), Universidade Federal de São Carlos (Executora), Universitat de Girona (Coordenadora). Rede Ambientalización Curricular en Estudios Superiores - Programa ALFA. Responsáveis: Antônio Carlos Rodrigues de Amorim, WENCESLAO MACHADO DE OLIVEIRA JUNIOR. Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE METODOLOGIA DE ENSINO.
 
11.
  Fundação Carlos Chagas (Executora), Universidade Estadual de Campinas (Consultora). Termo Aditivo da FE/UNICAMP junto à Fundação Carlos Chagas, pelo Projeto REDUC-BID. Responsáveis: Pedro Laudinor Goergen, Hermas Gonçalves Arana. Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA E HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO.
 
12.
  Universidade Estadual de Campinas (Executora), Universite de Paris V (Rene Descartes) (Executora). Unicamp / Universidade Rene Descartes. Paris V. Responsáveis: Maria Teresa Eglér Mantoan, Ulisses Ferreira de Araújo. Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DEPARTAMENTO DE METODOLOGIA DE ENSINO.
 
13.
  Universidade Estadual de Campinas (Executora), Universidad de Barcelona (Executora). Unicamp/Universidade de Barcelona - Intercâmbio de Docentes, pesquisadores e estudantes, projeto de pesq., prom. de eventos científicos e culturais. Responsáveis: Ulisses Ferreira de Araújo, Maria Teresa Eglér Mantoan. Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DEPARTAMENTO DE METODOLOGIA DE ENSINO.
 

<< retorna

©2006 Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Br. Geraldo - Campinas - SP