Instituto de Artes
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "Brincando de Gente Grande", Premiado como Melhor Obra com o tema ligado à água no 3° ECOCINE, 2004. Vencedor categoria amador adulto - Mostra de Vídeo “Água e Vida para todos” - Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo / Prefeitura de Campinas 2003, participante: Célia Harumi Seki. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE CINEMA.
 
2.
  "Entrevista com as realizadoras do vídeo digital "Brincando de Gente Grande", vencedor do prêmio do 3° Ecocine- Melhor Obra ligada ao tema água.", Prêmio do 3° Ecocine de São Sebastião- Melhor Obra ligada ao tema água, participante: Célia Harumi Seki. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE CINEMA.
 
3.
  "Entrevista com as realizadoras do vídeo digital "Brincando de Gente Grande", vencedor do prêmio do 3° Ecocine- Melhor Obra com tema LIgado à água", Prêmio do 3° Festival Ecocine de São Sebastião- Melhor Obra Ligada ao Tema água, participante: Célia Harumi Seki. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE CINEMA.
 
4.
  "Participação do Madrigal Musicanto de Itajubá no 10th Athens International Choirfestival - categoria Mixed Choirs", Medalha de Bronze na categoria Mixed Choirs, 14 de novembro de 2004 em Atenas, participante: Ângelo José Fernandes.
 
5.
  "Participação do Madrigal Musicanto de Itajubá no "10th Athens International Choirfestival" - Categoria Chamber Ensembles", Medalha de Prata na categoria Chamber Ensembles, 14 de novembro de 2004, em Atenas, participante: Ângelo José Fernandes.
 
6.
  "Ave Palavra de Jaceguay Lins para Soprano (Andréa Kaiser) e 4 perc (Joaquim (Zito) Abreu, Elizabeth Del Grande, Ricardo Righi e Marco Monteiro), Estudio Be Bop em São Paulo.", PREMIO PETROBRAS MUSICA 2004, participante: José Augusto Mannis. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE MUSICA.
 
7.
  "Mamãe máquina de Ernest Widmer para Soprano (Andréa Kaiser) e 3 perc (Joaquim (Zito) Abreu, Eduardo Gianesella e Ricardo Bologna), Estudio Be Bop em São Paulo.", PREMIO PETROBRAS MUSICA 2004, participante: José Augusto Mannis. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE MUSICA.
 
8.
  "As funções da harmonia e da melodia na Bossa Nova e no Jazz (Orientador)", Menção Honrosa pela Orientação, participante: José Roberto Zan. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE MUSICA.
 
9.
  "As Funções da Harmonia e da Melodia na Bossa Nova e no Jazz", Mensão Honrosa pela Apresentação do Trabalho, participante: Fábio Saito dos Santos. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE MUSICA.
 
10.
  "Selecionado para o 5° Festival de Inverno de Bonito- Brincando de Gente Grande", selecionado para o Festival, participante: Célia Harumi Seki. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE CINEMA.
 
11.
  "Premiado no Festival Ecocine - Brincando de Gente Grande", Selecionado para o Festival, participante: Célia Harumi Seki. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE CINEMA.
 
12.
  "Quantum", 1o Lugar no VII Concurso Nacional de Música do IBEU 2004, participante: José Orlando Alves.
 
13.
  "Selecionado Mostra do Filme Livre - Brincando de Gente Grande", Premiado como Melhor Obra com o tema ligado à água no 3° ECOCINE, Festival de Cinema e Vídeo Ambiental 2004, participante: Célia Harumi Seki. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE CINEMA.
 
14.
  "dona francisca ou a casa aberta", premio vitae 2003, participante: Sílvio Ferraz de Mello Filho. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE MUSICA.
 
15.
  "garganta do gritador", premio vitae 2003, participante: Sílvio Ferraz de Mello Filho. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE MUSICA.