Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "Utilização de Técnicas de Modelagem Digital de Terrenos para Representação de Subsolo.", Menção Honrosa pela orientação da aluna Vanessa Tieme Ochi, concedida pela Pró-Reitoria de Pesquisa da Unicamp, participantes: Vanêssa Tiemi Kobaiashi, Maria Teresa Françoso. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE GEOTECNIA E TRANSPORTES.
 
2.
  "Finalistas no Concurso Internacional: IV Bienal Iberoamericana de Arquitetura.", Projeto Finalista no Concurso Internacional para Estudantes da IV Bienal Iberoamericana (orientador da equipe UNICAMP), participantes: Leandro Silva Medrano, Camilo Kolomi Veiga D Angelis, Diana Helene Ramos. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE ARQUITETURA E CONSTRUCAO.
 
3.
  "IV Bienal Iberoamericana de Arquitetura e Urbanismo", Projeto Finalista no Concurso Internacional para Estudantes da IV Bienal Iberoamericana (orientador da equipe UNICAMP), participante: Leandro Silva Medrano. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE ARQUITETURA E CONSTRUCAO.
 
4.
  "Subsídios para a avaliação do desempenho de sistemas prediais de água e de equipametnos sanitários em edifícios escolares públicos", Menção Honrosa, participantes: Carolina Helena de Almeida Costa, Marina Sangoi de Oliveira Ilha. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE ARQUITETURA E CONSTRUCAO.
 
5.
  "Subsídios para a avaliação do desempenho de sistemas prediais de água e ede equipamentos sanitários em edifícios escolares públicos", Menção Honrosa, participantes: Carolina Helena de Almeida Costa, Marina Sangoi de Oliveira Ilha. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE ARQUITETURA E CONSTRUCAO.
 
6.
  "Concurso Nacional HabitaSampa. Menção Honrosa", Menção Honrosa: concurso Habitasampa, participante: Leandro Silva Medrano. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE ARQUITETURA E CONSTRUCAO.
 
7.
  "Premiados no Concurso Público Nacional de Idéias de Requalificação Arquitetônica do 1º Reservatório de Água Potável da Sanasa", Premiados no Concurso Público Nacional de Idéias de Requalificação Arquitetônica do 1º Reservatório de Água Potável da Sanasa, participante: Leandro Silva Medrano. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE ARQUITETURA E CONSTRUCAO.
 
8.
  "Dossier do processo de restauração da Casa de D.Yayá", Premio Rodrigo Melo Franco de Andrade, do Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) / categoria Preservação do Patrimônio Cultural, participantes: Ana Lucia Duarte Lanna, Regina Andrade Tirello, Juliana Mendes Prata. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE ARQUITETURA E CONSTRUCAO.