Faculdade de Engenharia Agrícola
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "Gestão de Recursos Hídricos no Âmbito do CBH-PCJ: Aplicação de Análise Multicritério e Indicadores de Sustentabilidade Ambiental", Certificado de Excelência Melhor Trabalho do I Concurso sobre Atividades Aplicadas aos Recursos Hídricos das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, participantes: Raquel de Souza Pompermayer, Durval Rodrigues de Paula Júnior, Oscar de Moraes Cordeiro Netto. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE AGUA E SOLO.
 
2.
  "Leito Cultivado de Fluxo Vertical no Pós-Tratamento de Efluente de Reator Anaeróbio Compartimentado", Menção Honrosa pelo Trabalho Elaborado e Apresentado no XI Congresso Interno de Iniciação Científica da UNICAMP, participantes: Naila Costa Von Zuben, Denis Miguel Roston. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE AGUA E SOLO.
 
3.
  "Potencial de Poluição de Águas Superficiais por Fontes Pontuais de Fósforo em uma Sub-bacia Hidrográfica do Ribeirão do Pinhal, Limeira/SP - {vf}", Premiado como Melhor Trabalho da Sessão Pôster da Área de Água e Solo, apresentado em 02/06/2003, no horário das 10h45min. às 12h15min, participante: Maria Teresa Castilho Mansor. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE AGUA E SOLO.
 
4.
  "Potencial de Poluição de Águas Superficiais por Fontes Pontuais de Fósforo em uma Sub-bacia Hidrográfica do Ribeirão do Pinhal, Limeira/SP - {vf}", Melhor Trabalho da Área "Água e Solo" - Categoria Poster, participantes: Maria Teresa Castilho Mansor, Denis Miguel Roston, José Teixeira Filho. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE AGUA E SOLO.
 
5.
  "Simulação do Escoamento Superficial em Bacias Rurais: Estudo de Caso na Bacia do Ribeirão Marins/SP", Melhor Trabalho da Área de "Água e Solo" - Categoria Oral, participantes: Lúcia Ferreira, José Teixeira Filho. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE AGUA E SOLO.
 
6.
  "Avaliação da Produção de Morango em Cultivo Hidropônico Utilizando Estufas Automatizadas", Melhor trabalho da Área de "Construções Rurais e Ambiência" - Categoria Oral, participantes: Edilson Costa, Paulo Ademar Martins Leal. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE CONSTRUCOES RURAIS.
 
7.
  "Resfriamento com Ar Forçado para Conservação Pós-Colheita de Pimentão Amarelo Zarco HS", Melhor Trabalho da Área "Tecnologia Pós-Colheita" - Categoria Poster, participantes: Sílvia Antoniali, Paulo Ademar Martins Leal. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE CONSTRUCOES RURAIS.
 
8.
  "Desenvolvimento de um Cortador de Cana-de-Açúcar com Base Flutuante", Melhor Trabalho da Área "Máquinas Agrícolas" - Categoria Oral, participantes: Rodrigo Cardoso de Melo Tardivo, Oscar Antonio Braunbeck. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE MAQUINAS AGRICOLAS.
 
9.
  "Aplicação da Ferramenta "Boas Práticas de Fabricação (BPF)" na Produção de Ração para Cães e Gatos", Melhor Trabalho da Área "Tecnologia Pós-Colheita" - Categoria Oral, participantes: Nelson Aparecido Alves, João Domingos Biagi. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE PRE-PROCES. DE PROD. AGRO-PECUÁRIOS.
 
10.
  "A Saúde em Assentamentos Rurais: Qual o Espaço da Medicina Popular", Melhor Trabalho da Área "Planejamento e Desenvolvimento Rural Sustentável" - Categoria Poster, participantes: Cristina Oliveira Soares, Maria Ângela Fagnani, Sônia Maria Pessoa Pereira Bergamasco. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE AGUA E SOLO.
 
11.
  "Produção de Autoconsumo nos Assentamentos Rurais: Um (Bom) Início para O Desenvolvimento Rural Sustentável?", Melhor Trabalho da Área "Planejamento e Desenvolvimento Rural Sustentável" - Categoria Oral, participantes: Luiz Antonio Dombek, Mauro José Andrade Tereso, Sônia Maria Pessoa Pereira Bergamasco. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE PLANEJ. E DESENV. RURAL SUSTENTÁVEL.
 
12.
  "O Uso da Rastreabilidade na Avaliação da Qualidade do Ambiente Construído na Produção de Suínos", Melhor Trabalho da Área "Construções Rurais e Ambiência" - Categoria Poster, participantes: Késia Oliveira da Silva, Irenilza de Alencar Naas. Prêmios ligados ao DEPARTAMENTO DE CONSTRUCOES RURAIS.