Faculdade de Engenharia Química
 
Convênios
 
1.
  Universidade do Estado do Rio de Janeiro (EXECUTORA). Colaboração na Implantação do Curso Química Textil. Responsável: EDISON BITTENCOURT .Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DE POLIMEROS.
 
2.
  Universidade Estadual de Campinas (EXECUTORA), Universidade Federal de São Carlos (FINANCIADORA). Convênio de Cooperação Mutua, Técnico Científico. Responsável: EDISON BITTENCOURT .Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DE POLIMEROS.
 
3.
  Universidade Estadual de Campinas (EXECUTORA), McGill University (EXECUTORA). Cooperação com a Mcgill university - Canada pelos laboratórios de secagem. Responsável: SANDRA CRISTINA DOS SANTOS ROCHA .Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE TERMOFLUIDODINAMICA.
 
4.
  University of Leeds (EXECUTORA). Modelagem e Controle de Processos Químicos. Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE PROCESSOS QUIMICOS.
 
5.
  Universidade Estadual de Campinas (EXECUTORA). Participacao em cooperacao com a pos-graduacao em Engenharia de Petroleo - FEM. Responsável: RAHOMA SADEG MOHAMED .Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE TERMOFLUIDODINAMICA.
 
6.
  Fundação de Desenvolvimento da UNICAMP (EXECUTORA). Pesquisa sobre Poluição em Paulínia e Região C-2292
Petrobrás/Replan/UNICAMP/FUNCAMP. Responsável: EDSON TOMAZ .Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE PROCESSOS QUIMICOS.