Faculdade de Educação
 
Convênios
 
1.
  Universidade Estadual de Campinas (EXECUTORA), Universidade do Amazonas (FINANCIADORA). Acordo de cooperação acadêmico-científica entre a FUA e a UNICAMP para implementar o programa de Pós-Graduação / Doutorado da Universidade do Amazonas. Responsável: EZEQUIEL THEODÓRO DA SILVA .Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE METODOLOGIA DE ENSINO.
 
2.
  Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de São Paulo (EXECUTORA). Convênio de Cooperação FAPESP-FE-UNICAMP-Escola de Barão Geraldo de Rezende. Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE METODOLOGIA DE ENSINO.
 
3.
  Universidade Estadual de Campinas (EXECUTORA). FE/UNICAMP/Fundação Carlos Chagas. Responsável: HERMAS GONCALVES ARANA .Projeto ligado ao DEPTO. DE FILOSOFIA E HISTORIA DA EDUCACAO.
 
4.
  Fundação Carlos Chagas (EXECUTORA), Universidade Estadual de Campinas (CONSULTORA). Termo Aditivo da FE/UNICAMP junto à Fundação Carlos Chagas, pelo Projeto REDUC-BID.. Responsável: PEDRO LAUDINOR GOERGEN , HERMAS GONCALVES ARANA .Projeto ligado ao DEPTO. DE FILOSOFIA E HISTORIA DA EDUCACAO.
 
5.
  Universidade Estadual de Campinas (EXECUTORA), Universidade de Brasília (COORDENADORA), Faculdade de Educação - UNICAMP (COORDENADORA), Ministério da Educação e Cultura (FINANCIADORA). Termo de cooperação pedagógica, técnica e científica objetivando a realização do curso de extensão: "A TV na Escola e os Desafios de Hoje". Responsável: CARLOS EDUARDO ALBUQUERQUE MIRANDA , ROSALIA D'ANGELO SCORSI .