UNICAMP - SALA DE IMPRENSA

ESTÁGIOS
OPORTUNIDADES

AGENDAS 2003-2011

Orquestra Comunitária abre vagas para musicistas - A Orquestra Comunitária da Unicamp está selecionando musicistas que toquem os seguintes instrumentos: viola, violoncelo, contrabaixo, oboé, fagote, saxofone (alto e tenor), trompa, trombone, bombardino e tuba. O objetivo é completar os naipes dos níveis intermediário e avançado. Candidatos interessados devem comparecer com os seus respectivos instrumentos, às segundas-feiras, às 18h30, na rua Érico Veríssimo 1011, no campus da Unicamp. A Comunitária é uma orquestra-escola de extensão sócio-cultural, que oferece à comunidade, sobretudo a carente, a oportunidade de tocar um instrumento de orquestra sinfônica, tocar em conjunto e se expressar através da música. Atende alunos de toda a região de Campinas dos 15 anos até a terceira idade. É composta por três grupos distintos: A Camerata (orquestra de cordas), a Orquestra de Sopros e Percussão (banda de música) e a Orquestra Completa, com cerca de 70 músicos participantes. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 19-3521-7017.

Umamão - É um serviço de apoio a alunos da Unicamp. Nele, os estudantes podem tirar dúvidas sobre as disciplinas que estão cursando, sobre a Diretoria Acadêmica (DAC) e também sobre o Serviço de Apoio ao Estudante (SAE). Visite. Conheça também o blog. Siga o Umamão no twitter.

Missa aos domingos - A Capela do Hospital de Clínicas (HC) organiza todos os domingos, às 10h30, uma celebração em intenção aos pacientes que estão internados.

AGENDA UNICAMP