UNICAMP - SALA DE IMPRENSA

AGENDAS 2003-2011

MAIO DE 2012

Dia 1

Mostra de Trabalhos de Cursos Técnicos do Cotuca - O Colégio Técnico de Campinas (Cotuca) abre as inscrições para a II Mostra de Trabalhos de Cursos Técnicos. Podem se inscrever alunos de cursos técnicos e de nível médio de todo o país. O evento integra a programação da Semana do Ensino Médio e Técnico (SeEMTeC'2012), que ocorrerá em setembro deste ano. As inscrições para a mostra de trabalhos estarão disponíveis de 1 a 15 de maio no endereço. Leia mais.

Dia 3

I Seminário Internacional de Carreira Docente -
No dia 3 de maio, na Faculdade de Ciências Médicas (FCM), acontece o I Seminário Internacional de Carreira Docente. O evento é organizado pala Comissão de Valorização da FCM. As inscrições são gratuitas. Programação e outras informações no site do evento http://www.fcm.unicamp.br/seminario_docente/

AGENDA UNICAMP