Cotil tem vagas remanescentes para o Ensino Médio

14/07/2011 - 09:55

O Colégio Técnico de Limeira, o Cotil, da Unicamp, abre na segunda-feira (18) inscrições para três vagas remanescentes na primeira série do Ensino Médio, diurno. Os interessados deverão fazer sua inscrição na secretaria acadêmica do colégio até 21 de julho, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. Será feita uma avaliação no dia 25 de julho (segunda-feira), às 8h30.

Os candidatos devem apresentar boletim de notas e frequência, histórico escolar ou a matriz curricular, relativos à primeira série que estão cursando, e carta de recomendação da direção da eEscola de origem. O candidato deverá consultar o site para certificar-se das informações em www.cotil.unicamp.br. O Cotil fica na Rua Paschoal Marmo, 1.888, no Jardim Nova Itália, em Limeira.