Consu recebe os novos representantes técnico-administrativos eleitos

servidores tomam posse

Tomaram posse nesta terça-feira (19), os servidores técnico-administrativos eleitos como representantes no Conselho Universitário (Consu). Os seis titulares e seis suplentes devem cumprir mandato de dois anos. A cerimonia de posse foi realizada na sala do Consu e contou com a presença do reitor, Macelo Knobel; da cordenadora geral da Unicamp, Teresa Atvars; da pró-reitora de desenvolvimento universitário, Marisa Beppu; da pró-reitora de Graduação Eliana Amaral; do pró-reitor de Pesquisa, Munir Skaf; da pró-reitora de pós-graduação, Nancy Lopes Garcia; e do pró-reitor de extensão, Fernando Hashimoto.

“É uma sessão simples, mas muito importante para consolidar a presença de todos no Conselho Universitário. Eu gostaria agradecer sua disponibilidade para representar os servidores técnico-administrativos e parabenizá-los pela eleição e pela representatividade que todos vocês têm”, afirmou o reitor na abertura da sessão.

mesa autoridades

As eleições, realizadas nos dias 26 e 27 de setembro deste ano, contabilizaram 5.936 votos válidos e 48 candidatos, das diversas áreas da Unicamp.

Ao final da sessão, os representantes foram orientados sobre as câmaras e comissões nas quais deverão participar durante os próximos dois anos. 

Titulares

Diego Machado de Assis - IQ

Iuriatan Felipe Muniz - RTV

João Raimundo Mendonça de Souza - FE

Elaine dos Santos José - HC

Cláudio José Servato - Cemeq

Alexandre Oliveira da Silva - HC

Adilton Dorival Leite - GR

 

Suplentes

1º - José Luis Pio Romera - IA

2º - Jessé Targino da Silva - GGBS

3º - Evanir Lopes Teixeira - Caism

4º - Afonso Celso de Godoy Von Zuben - HC

5º - Guilherme Gonçalves Capovilla - FEnf

6º - Margarida Barbosa - Caism

7º - Erica da Silva Moraes – HC