Secretaria Geral recebe, até dia 22, inscrições para representação discente da pós no Consu e CCPG

A Secretaria Geral (SG) da Unicamp informa que recebe até o dia 22 de outubro, das 9 às 17 horas, as inscrições para candidaturas para representação discente da Pós-Graduação junto ao Conselho Universitário – Consu e à Comissão Central de Pós-Graduação – CCPG. As inscrições podem ser feitas junto à Secretaria Geral, que fica na Rua da Reitoria, nº 81 – Cidade Universitária Zeferino Vaz. A votação será eletrônica e ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de novembro.

A SG solicita atenção às condições de uso de e-mail institucional, lembrando as seguintes providências para votação:

• conferir se o e-mail institucional foi ativado (basta utilizá-lo uma primeira vez); considerado e-mail institucional: @dac.unicamp.br ou, exclusivamente para os alunos da residência multiprofissional em saúde e saúde mental: @unicamp
  • garantir que a caixa postal não esteja lotada;
  • caso use e-mail de redirecionamento para outra conta e-mail, garanta que o provedor indicado não bloqueie a entrega de mensagens originais do remetente evoto@unicamp.br ou exija passo de confirmação para liberar mensagem desse remetente.

A Secretaria Geral Informa, ainda, que o edital e informações adicionais encontram-se disponíveis em:  www.sg.unicamp.br.