Administração Central e STU discutem implantação do ponto eletrônico

Representantes da Administração Central e do Sindicato dos Trabalhadores da Unicamp (STU) estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (3) para dar início às conversações com vistas à implantação do ponto eletrônico para controle da jornada de trabalho dos servidores da Universidade. Na oportunidade, a coordenadora-geral da Unicamp, professora Teresa Atvars, na companhia do chefe de Gabinete da Reitoria, professor Joaquim Bustorff, manifestou aos sindicalistas a necessidade da modernização do sistema de controle da jornada de trabalho dos servidores, a exemplo do que é feito por outras universidades públicas do país.

No encontro, os dirigentes da Unicamp assinalaram que o processo de introdução do novo sistema deve ser conduzido de forma transparente e a partir da discussão conjunta com todos os segmentos da instituição. Uma nova reunião entre as partes será agendada para dar continuidade às conversações em torno da implantação do ponto eletrônico.