Reitoria recebe comunicado do STU sobre fim da greve

Comunicado da Reitoria

A Reitoria recebeu nesta quarta-feira (11) ofício do Sindicato dos Trabalhadores da Unicamp (STU) informando sobre a suspensão da greve, deliberada em assembleia da categoria.

Conforme item 06 do ofício da Unicamp enviado na terça-feira (10) ao STU, a Reitoria já tomou providências junto aos órgãos da Universidade para um plano de reposição dos dias parados (ou do trabalho acumulado, onde couber) e consequente emissão de folha complementar para pagamento dos valores descontados dos trabalhadores que aderiram ao movimento.

Será realizada nesta quinta-feira (12) reunião da Chefia de Gabinete e Procuradoria Geral da Unicamp com representantes do STU.

Reitoria da Unicamp

Campinas, 11 de julho de 2018.

Imagem de capa
Imagem área do campus da Unicamp