Reitoria orienta sobre desabastecimento de combustível

Prezados:

Em razão do desabastecimento de combustíveis que afeta diretamente a comunidade de alunos, funcionários, professores e fornecedores, a Administração Central da Universidade informa que, nesta sexta-feira (25), existe a possibilidade de que algumas das linhas de ônibus das empresas de transporte fretado funcionem apenas parcialmente.

Assim, dada a possibilidade de que alguns alunos e/ou servidores não consigam chegar ao campus,  a Reitoria orienta os professores para não aplicarem atividades de avaliação em suas aulas. É importante que cada docente avalie a quantidade de alunos em suas respectivas aulas, e com o público presente desenvolva atividades que não envolvam novos temas.

A Administração Central estará atenta ao desenrolar dos acontecimentos, esperando que a situação retorne à  normalidade.

Caso haja mudanças no cenário atual, novas informações serão divulgadas.

A Reitoria agradece a compreensão e colaboração de toda comunidade e permanece à disposição de todos para esclarecimentos.

Atenciosamente,

A Administração Central da UNICAMP