TV UNICAMP “Galeria” destaca exposição de formandos do IA

A exposição coletiva “Percursos e Processos”, montada na Galeria de Artes (GAIA) do Instituto de Artes da Unicamp em abril, é tema de mais uma edição do programa “Galeria”, produzido pela TV Unicamp. A equipe de reportagem acompanhou a montagem dos trabalhos no espaço e participou da abertura do evento, que contou também com uma roda de conversa entre os expositores. As obras são trabalhos de conclusão de curso de Artes Visuais.  Durante um ano, embasados na experiência construída ao longo de todo o curso, os alunos desenvolvem uma investigação individual que articula conhecimentos orientados por linhas como Práxis Artística, Teoria da Arte e Arte-Educação. A exposição “Percursos e Processos” vai até dia 14 de maio, de segunda à sexta, das 9 às 17 horas, com entrada franca.

Confira a programação geral de eventos da GAIA

Veja programa “Galeria” sobre a exposição