Benefício de isenção da taxa de alimentação recebe pedidos até a próxima sexta-feira, dia 9

Termina na próxima sexta-feira, 9/3, o prazo para inscrição de estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da Unicamp que pretendem solicitar o Benefício de Isenção da Taxa de Alimentação (BITA). O programa faz parte das políticas de permanência estudantil coordenadas pela Pró-reitoria de graduação da Universidade e consiste no acesso gratuito aos restaurantes universitários nos períodos de café da manhã, almoço e jantar entre os meses de março de 2018 e fevereiro de 2019. Têm direito a solicitar o benefício, alunos que possuam renda de até um salário mínimo e meio por membro da família.

Dentre os requisitos necessários para solicitar o benefício está a apresentação de documentos comprobatórios de identificação, moradia e renda do grupo familiar. O preenchimento do formulário deverá ser feito pela internet através do Sistema SIG do Serviço de Apoio ao Estudante – SAE/PRG e está disponível, até o dia 9/3, para estudantes veteranos e ingressantes até a terceira chamada do Vestibular Unicamp 2018.

Alunos que ingressarem nas demais chamadas terão entre os dias 26/3/2018 a 6/4/2018 para realizar a solicitação. A lista completa de documentos exigidos e todas as informações necessárias para participar do processo seletivo estão disponíveis no edital e na página PRG Unicamp.

Bita
Reunião de treinamento para analistas dos pedidos de isenção, com a presença da pró-reitoria de Graduação, Eliana Amaral, no Centro de Ensino de Línguas

Comunidade Interna