GGBS lança o primeiro edital de 2018

O Grupo Gestor de Benefícios Sociais (GGBS), ligado à Reitoria da Unicamp, está divulgando, através de seu Conselho de Orientação, o Edital 01/2018, que visa receber propostas de apoio financeiro para ações vinculadas à Universidade para o primeiro semestre de 2018. De acordo com o edital é possível concorrer nas áreas de programas e ações comunitárias, promoção de qualidade de vida, atividades motivacionais, culturais e desportivas, eventos de integração corporativa e atividades formadoras de cidadania, de valorização profissional e humana. As propostas deverão ser encaminhadas por servidor técnico administrativo, do quadro pesquisador, ou docente da Unicamp,  através de formulário na página do GGBS até o dia 28 de fevereiro.

Para o presidente do Conselho Orientador do GGBS, o professor  Joaquim Murray Bustorff Silva, o processo de concessão de auxílios através dos editais devem ser incentivados por ser a forma ideal de distribuição de recursos. Joaquim destaca que as propostas vão  passar pela avaliação criteriosa dos membros do conselho, o que dá maior transparência e possibilita um maior planejamento estratégico e financeiro do órgão. Segundo o coordenador do GGBS, Airton Lourenço, os projetos devem propor benefícios focados nos segmentos funcionais da Universidade. Os recursos destinados ao edital são de R$200.000,00. Serão aceitas propostas em duas categorias de valores: projetos de até R$10.000,00 e de até R$30.000,00.

Conheça o edital (em PDF)