Unicamp promove live com tira-dúvidas sobre a prova do vestibular

A Unicamp vai promover na próxima sexta-feira (17), às 14h, um evento ao vivo, via Facebook  para esclarecer as principais dúvidas dos candidatos que vão prestar a primeira fase do vestibular. A prova ocorrerá no domingo dia 19 de novembro. Durante o live, os candidatos poderão enviar suas principais dúvidas, que serão esclarecidas por Juliana Sangion, assessora da Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest).

A Comvest registrou 83.782 inscritos para o Vestibular Unicamp 2018. Os candidatos disputarão 3.340 vagas distribuídas em 70 cursos de graduação da Unicamp. A segunda fase acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de janeiro de 2018.

A primeira fase
A prova da primeira fase é composta de 90 questões de múltipla escolha, distribuídas da seguinte maneira: 13 questões de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, 13 questões de Matemática, 9 questões de História e 9 questões de Geografia (incluindo Filosofia e Sociologia), 9 questões de Física, 9 questões de Química, 9 questões de Biologia, 7 questões de Inglês, além das 12 questões interdisciplinares. Cada questão tem quatro alternativas.

tempo máximo de prova na primeira fase é de cinco horas e o mínimo de três horas e trinta minutos.

Mais informações no site do vestibular Unicamp

Vestibular tem life no Facebook
Vestibular tem life no Facebook

Imagem de capa

Vestibular tem life no Facebook
Vestibular tem life no Facebook