SAE abre Inscrições para disciplina eletiva AM064 – Oficina de autorregulação da aprendizagem

A Área de Orientação Educacional do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) oferecerá a Disciplina Eletiva AM064-Oficina de Autorregulação da Aprendizagem, no segundo semestre de 2017, em parceria com a Faculdade de Educação (FE), por meio da Profª Dra. Soely Polydoro. Esse é o segundo ano em que a AM064 é oferecida no campus de Campinas e a primeira vez no campus de Limeira. A disciplina convalida quatro (4) créditos, sendo duas (2) horas semanais presenciais e as demais em atividades online.

A disciplina destina-se aos estudantes de graduação e será desenvolvida no formato de workshop. O objetivo é apoiar o aprimoramento do processo de aprendizagem, por meio de atividades práticas que poderão ser aplicadas nas demais disciplinas do curso.
Mais na página do SAE