Comvest reformula sua página na internet

Imagem de uma das páginas do novo site da Comvest
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) colocou no ar nesta terça-feira (11/4), sua nova página na internet. As mudanças efetuadas visam tornar a navegação mais fácil e intuitiva, com maior facilidade de localização dos conteúdos por seção. Além disso, a nova página eletrônica é mais responsiva, seguindo a tendência de navegação - especialmente por parte dos candidatos - em dispositivos móveis como celulares e tablets.

A proposta de uma nova página a partir da constatação da necessidade de atualização tanto do layout, como da navegação pelas páginas internas. A última reformulação havia ocorrido há cerca de cinco anos.

O layout foi modernizado, em sintonia com o Portal da Unicamp e fará uso de mais imagens (tanto fotográficas, quanto gráficas). Para o desenvolvimento do projeto, a coordenação executiva contratou uma empresa especializada, que foi orientada pelo briefing elaborado pela equipe de comunicação da Comvest, a partir das demandas do público que navega pela página.

Sem deixar de lado a funcionalidade e a disponibilização dos conteúdos primordiais aos candidatos, a nova página eletrônica da Comvest passa a ser mais moderna e sintonizada com as necessidades de seus diferentes públicos.