Programa UniversIDADE já recebe
inscrições para oficinas e palestras em 2017

25/10/2016 - 11:47

Começaram nesta semana as inscrições do Programa UniversIDADE para os interessados em oferecer oficinas ou palestras para o primeiro semestre de 2017. As inscrições vão até 25 de novembro. Podem participar docentes, alunos, funcionários e profissionais externos. Eles devem preencher um cadastro no sistema como instrutores para gerar login e senha. As oficinas e palestras podem ser oferecidas em qualquer área do conhecimento que desperte o interesse da comunidade, desde que orientadas para o público do programa.

Para enviar propostas, os interessados devem preencher ficha de inscrição. A aprovação da proposta será feita por e-mail ou telefone. As atividades no Programa UniversIDADE devem ser voluntárias. O Programa UniversIDADE é um curso gratuito que vincula a educação acadêmica à educação popular, voltado às pessoas da meia idade e da terceira idade, considerando a idade mínima 50 anos.