RTV: Série aborda os 30
anos do Vestibular Unicamp

20/10/2016 - 12:21

A RTV Unicamp estreia nesta quinta-feira a série sobre os 30 anos do Vestibular Unicamp. A produção é uma parceria com a Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest), em comemoração às três décadas do Vestibular, completadas neste ano de 2016. Serão exibidas cinco reportagens especiais que abordam diferentes aspectos do Vestibular Unicamp, lançadas sempre às quintas-feiras.

A primeira reportagem da série trata das adequações e mudanças no formato das provas ao longo dos anos. [veja o link]. Professores, coordenadores pedagógicos, diretores e estudantes de diversas escolas, públicas e particulares, dão seus depoimentos sobre as provas do Vestibular. As demais reportagens da série vão abordar os seguintes temas: a inclusão social por meio do Vestibular, as provas de habilidades específicas, o livro produzido em comemoração aos 30 anos e a trajetória dos candidatos que prestaram o primeiro Vestibular Unicamp, em 1987.