Selo comemorativo sobre borboletas
brasileiras será lançado no Instituto de Biologia

19/10/2016 - 13:48

O Instituto de Biologia (IB) da Unicamp receberá nesta quinta-feira (20), às 16 horas, o lançamento de uma série comemorativa de selos postais dos Correios, com o tema Borboletas Brasileiras. A série especial de selos retrata 22 espécies nacionais de borboletas e estarão disponiveis para o público e colecionadores em folhas de 6 e 16 unidades, com estampas distintas.

Os selos foram criados a partir de imagens produzias pelo fotógrafo Almir Almeida e tiveram a curadoria do professor André Victor Lucci Freitas, do Departamento de Biologia Animal do IB.

O lançamento será realizado na Biblioteca do IB  e contará com a presença de filatelistas e autoridades dos Correios, da Unicamp e dos envolvidos na produção da série comemorativa, além de uma exposição de selos e fotografias.