Simtec estende prazo para submissão
de trabalhos e indicação de aposentados

01/07/2016 - 14:46

A data limite para submissão de trabalhos para o VI Simpósio de Profissionais da Unicamp (Simtec), nas sessões de pôsteres e comunicação oral, foi prorrogada para 15 de agosto. Os interessados devem preencher cadastro no site do evento. A participação é aberta a funcionários de todas as carreiras da Unicamp, porém, os projetos devem estar concluídos ou sendo finalizados.

Na página de submissões, há um template a ser seguido. Nele, deve conter um resumo, com o máximo de 250 palavras, com introdução, principais objetivos, materiais e métodos, resultados e discussão, finalizando com breve conclusão.

Cada inscrito no Simtec poderá enviar, no máximo, cinco (5) trabalhos, mas isso não impede que o colaborador seja coautor em outros. Cada trabalho deve ser inédito para o evento (não pode ter sido já apresentado em edições anteriores do Simtec). Trabalhos apresentados em eventos externos também podem ser submetidos.

O Simpósio de Profissionais da Unicamp – Simtec – é um evento organizado por funcionários da Universidade Estadual de Campinas com o intuito de divulgar trabalhos e ações institucionais desenvolvidos por servidores da instituição em suas áreas de atuação.

Mais sobre o evento na página do VI Simtec.

Unidades e órgãos podem indicar aposentados até 25 de julho
A comissão organizadora do evento também estende o prazo para indicação de aposentados que serão homenageados no VI Simtec para o dia 25 de julho. As unidades e os órgãos que tiverem nomes a indicar devem enviar ofício em nome do coordenador-geral do GGBS, Edison Lins, até esta data, no qual deve constar uma justificativa da escolha com no máximo cem palavras. A cerimônia de homenagem será no dia 27 de setembro, às 15 horas, no Centro de Convenções.

Os critérios para indicação estão disponíveis na página do GGBS.