Nota da Unicamp

29/06/2016 - 13:02

NOTA DA UNICAMP

Tendo em vista distorções de informações divulgadas por alguns poucos órgãos de imprensa a respeito das negociações em torno da desocupação do prédio da Reitoria, a Unicamp reproduz texto constante no documento encaminhado aos estudantes no dia 28 de junho.

“Reiteramos que a Reitoria se compromete a não punir qualquer estudante em virtude dos atos associados à ocupação do Prédio da Reitoria, seja por medidas administrativas ou judiciais, desde que não tenha havido danos de qualquer natureza ao patrimônio público”.

A Unicamp lastima que notícias deturpadas sejam divulgadas num momento em que as partes buscam entendimento. Tal procedimento presta um desserviço à sociedade, que se vê privada de informações fidedignas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Campinas, 29 de junho de 2016