Roger
Perspectivas
50 Anos

13/06/2016 - 15:41

O professor do Collège de France Roger Chartier é um dos convidados ao debate sobre Arte, Ciência e Cultura na série Perspectivas 50 Anos da Unicamp, nesta quarta-feira (15), a partir das 9 horas, no Centro de Convenções da Unicamp. O evento tem como objetivo reunir nomes importantes para discutir sobre "Virtualidade e Ubiquidade na Construção da Memória Cultural” e “Criatividade em Arte e Ciência: desafios do século XXI”. As inscrições estão abertas na página Unicamp Ano 50.

Neste edição, a série reúne Ataliba Teixeira de Castilho (Unicamp e USP/FFLCH); Lúcia Santaella (PUCC-SP/DF); Mariana Claudia Broens (Unesp/FFC, Marília); Ricardo Ribeiro Gudwin; Jônatas Manzolli (Unicamp/IA/NICS); Paul Verschure (Catalan Institute of Advanced Studies, Espanha); Michael A. Arbib (University of Southern California, EEUU); e Diana Domingues (UnB/Lart).

Mais sobre o evento