Fale com a comunicação da Unicamp

24/05/2016 - 14:58

A Assessoria de Comunicação e Imprensa da Unicamp tem entre suas responsabilidades estabelecer e manter fluxos de informação entre a Unicamp e seus diversos públicos de interesse. Para isso dispõe do setor “Atendimento à Imprensa”, que funciona das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Os profissionais têm a função de  facilitar o trabalho de jornalistas nos campi de Campinas, Piracicaba ou Limeira.

Além disso, oferecem periodicamente temas de pesquisas de interesse jornalístico e da sociedade, por meio dos textos publicados no Jornal da Unicamp, no Portal da Unicamp e News Letter, enviadas periodicamente e que  podem ser reproduzidos pela mídia com as referidas citações das fontes. Clique para preencher o formulário de contato

Atendimento à Imprensa:

Ronei Thezolin