Comitê retifica resultado
final do Prêmio Paepe

04/12/2015 - 10:51

O Comitê Organizador do Prêmio Paepe anunciou nesta sexta-feira (04) uma retificação no resultado da classificação final do Prêmio Profissionais da Carreira Paepe 2015, após constatar uma falha técnica na tabulação da planilha de resultados. O processo de tabulação foi realizado simultaneamente à cerimônia de premiação, que aconteceu na tarde de segunda-feira (30) no Ginásio Multidisciplinar da Unicamp. Segundo os organizadores, isso acabou gerando acidentalmente o erro.

Após a cerimonia de premiação, foi detectado que a coluna NOTAS na planilha automatizada de resultados havia perdido a vinculação com as demais colunas, fazendo com que a classificação não correspondesse ao real resultado da análise do júri.

Assim, após a retificação, o resultado correto é o seguinte:

1º lugar: “Mudança no uso do enxoval: repercussões na qualidade da assistência, meio ambiente e financeira” (Katia Melissa Padilha e Silvia Ines De Paula - área da saúde –Enfermagem).
2º lugar: “Uso, reuso e produção de água no laboratório de genômica do IB e seu impacto na universidade” (Welbe Oliveira Braganca – IB)
3º lugar: “Desenvolvimento de próteses customizadas por manufatura aditiva para reconstrução craniofacial” (Andre Luiz Jardini Munhoz – FEQ).

O resultado da premiação dos 43 projetos distinguidos como os melhores produzidos pelas unidades e órgãos ou grupo de unidades e órgãos permanece o mesmo, havendo mudança apenas no resultado da classificação final.

Ao ser constatado o erro, o Comitê Organizador do Prêmio imediatamente informou aos envolvidos, destacando que as providências já foram tomadas para que a falha não volte a ocorrer nas próximas edições. A coordenação do Prêmio lamenta o ocorrido e se desculpa publicamente junto à comunidade universitária.