Água, brinquedos, desenhos
e cartas para Minas Gerais

01/12/2015 - 15:55

Até dia 14 de dezembro, a Unicamp recebe doações para projeto social em prol da população da região de Mariana, Minas Gerais, acometida pelo desastre ocorrido em outubro deste ano. Os itens sugeridos são: água, brinquedos, desenhos e cartas.

Os donativos (principalmente água) podem ser entregues em vários pontos da Universidade: GGBS (central e postos de Atendimento), no Centro de Manutenção de Equipamentos (Cemeq); Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEC); Faculdade de Ciências Médicas (Legolândia); na empresa júnior Estat Jr., localizada no prédio de pós-graduação do Instituto de Matemática, Estatística e Ciência Computacional (Imecc); e no Centro Acadêmico de Pedagogia (CAP), localizado atrás da cantina da Faculdade de Educação). Mais informações no telefone (19) 3521-4853.