Conexão Cultural fecha programação
do ano com três eventos em novembro

19/11/2015 - 08:55

O projeto Conexão Cultural Unicamp encerrou o ano de 2015 com três apresentações no mês de novembro. No dia 11 o Grupo Meandros apresentou o espetáculo "Impressionismos", na Praça da Paz. Dia 12 foi a vez do grupo Damião e Cia apresentar o espetáculo "As presepadas de Damião", na Faculdade de Ciências Aplivadas (FCA), em Limeira e no dia 17 o encerramento do ano aconteceu com o Duo São Paulo, no Centro Pluridisciplinar de Pesquisas Químicas, Biológicas e Agrícolas (CPQBA).

Entre março e novembro foram realizadas 14 apresentações do projeto em espaços abertos da Unicamp. O Campus de Barão Geraldo recebeu sete delas, duas aconteceram na FCA, mesmo número do Colégio Técnico de Campinas (Cotuca) e CPQBA. Uma aprsentação foi na Faculdade de Tecnologia (FT), em Limeira.

A organização da Conexão Cultural é da Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural (CDC), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Preac), e faz parte do Programa Campus Tranquilo. O objetivo do Conexão Cultural é ocupar os espaços existentes nos campi da Universidade para estimular o convívio das pessoas por meio de ações ligadas à arte e à cultura.

"Impressionismos", na Praça da Paz

"Impressionismos", na Praça da Paz