Preac recebe propostas
para o Edital PEC-2015

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Preac), por meio da Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC), acaba de divulgar o Edital PEC–PREAC 2015. A finalidade é apoiar financeiramente os projetos de Extensão Universitária, que se enquadrem no conceito de "Extensão Comunitária", formulados por docentes e pesquisadores da Unicamp. Propostas podem ser encaminhadas até 5 de junho.

Cada equipe concorrerá ao financiamento de até doze mil reais. A coordenação de cada equipe executora deverá estar a cargo de um docente ou pesquisador, incluindo integrante da carreira Técnico Especializado de Apoio à Pesquisa Cultural, Científica e Tecnológica (TPCT), pertencentes ao quadro efetivo da Unicamp.

O PEC é um instrumento que abrange projetos de extensão universitária, com ênfase na formação dos alunos e na inclusão social nas suas mais diversas dimensões. Visa aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão. A divulgação dos resultados será conhecida em 6 de julho.