Dois editais de internacionalização
recebem inscrições até 31 de julho

11/05/2015 - 16:15

A Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais (Vreri) informa que permanecem abertas, até 31 de julho deste ano, às 23h59, as inscrições para dois editais de internacionalização 2015. Um deles é o Intensive Course, que tem com objetivo financiar estada de professores estrangeiros de instituições parceiras do exterior, para ministrar cursos de curta duração na Unicamp, em temas específicos, oferecidos em língua inglesa. O outro é o Faepx Internacional, que busca promover a realização de atividades conjuntas na pós-graduação, financiando a vinda de professores e alunos estrangeiros de pós-graduação para a Unicamp. Neste caso são atendidas duas linhas de fomento. Uma, para alunos estrangeiros de pós-graduação para realizar atividades de pesquisa. A outra, para coorientadores estrangeiros de teses, dentro de acordos formais de cotutela entre a Unicamp e a universidade de origem do coorientador estrangeiro.

Os dois editais, sob os números 49 e 50, estão disponíveis no endereço eletrônico. As inscrições deverão ser realizadas pelo sistema disponível na página da Vreri. Dúvidas serão esclarecidas por Adauto Delgado, pelo telefone 3521-8030 ou e-mail.