Unicamp Eucalyptus estreia com goleada
no estadual de futebol americano flag

16/04/2015 - 07:16

No dia 12 de abril, domingo, o Unicamp Eucalyptus, time de futebol americano de flag, foi à cidade de São Carlos, em sua primeira participação no Campeonato Paulista da modalidade. E logo na estreia conseguiu a vitória por 22 x 0 contra a equipe também estreante Mogi Guaçu Snakes River. "O resultado mostrou o quanto a equipe se desenvolveu desde sua criação em 2011 e almejamos agora uma boa colocação no torneio", diz Rafael B. S. Fogarolli, presidente do Unicamp Eucalyptus e estudante de engenharia civil. O próximo confronto do Unicamp Eucalyptus será em Araras, contra a equipe da casa, Araras Steelhawks, no dia 24 de maio.

Treinamentos
Rafael convida estudantes da Unicamp que se interessam pelo esporte a participarem da equipe. Para isso basta procurar pela página da equipe no Facebook. O grupo conta com atletas de quase todas as unidades da Unicamp, inclusive Limeira, informa Rafael.  Os treinos são na quinta-feira às 19 horas, na Facaculdade de Educação Física e sábado,  às 9 horas, em um campo próximo ao terminal de ônibus de Barão Geraldo.