Página Inicial

Comvest realiza a Oficina de Redação para professores da área da linguagem no dia 21 de maio

Situação da inscrição

Segunda via de boleto bancário

Veja aqui os modelos de declaração e holerite

Veja aqui o modelo de atestado de matrícula de Graduação

Veja aqui o modelo de atestado de matrícula de Pós-graduação

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) realiza a oficina “A Redação no Vestibular Unicamp”, sobre as características da prova aplicada pela Universidade, no dia 21 de maio (sábado) das 9 às 17 horas, no campus da Unicamp, em Campinas. A oficina é destinada aos profissionais da área da linguagem (professores do ensino médio e alunos de graduação e pós-graduação de cursos de Letras e relacionados). As inscrições estão encerradas.

A realização da oficina reflete a preocupação da Comvest em divulgar as características de sua prova à comunidade externa, devido à importância da redação em seu exame. A prova da Redação Unicamp será apresentada e os participantes poderão saber também quais são os critérios de correção. A oficina é uma oportunidade para o professor conhecer e entender a prova e poder preparar melhor seus alunos para o Vestibular Unicamp. Além disso, é a porta de entrada para os interessados em se tornar corretores da prova de Redação do Vestibular Unicamp.

Informações sobre a oficina podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3521-1783 ou através do e-mail: oficina@comvest.unicamp.br.

Você está em: Página inicial: Oficina de Redação
Dúvidas & Fale conosco