Vestibular divulga aprovados na 2ª

29/01/2015 - 13:50

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) vai divulgar, na próxima segunda-feira, dia 2 de fevereiro, às 14 horas, em sua página na internet a lista de convocados em primeira chamada no Vestibular Unicamp 2015. Os candidatos também poderão consultar a convocação, individualmente, através do número de inscrição ou nome na página eletrônica da Comvest. Todos os convocados nesta chamada deverão realizar sua matrícula não presencial entre os dias 3 e 4 de fevereiro, exclusivamente na página da Comvest, utilizando seu número de inscrição e senha, caso tenham interesse em estudar na Unicamp. O candidato convocado que não realizar a matrícula pela internet, perde, irrevogavelmente, o direito à vaga para a qual foi convocado e não poderá ser chamado para esta vaga nas próximas listas.

Os candidatos que realizarem a matrícula não presencial terão mais um compromisso: fazer a matrícula presencial. No dia 6 de fevereiro (às 12 horas), será divulgada a segunda chamada, composta por todos os candidatos que fizeram a matrícula não presencial pela internet (na página da Comvest) e demais candidatos aprovados, respeitando a ordem de classificação nos cursos. Todos os convocados no dia 6/2 deverão realizar a matrícula presencial no dia 11 de fevereiro, nos respectivos campi, conforme indicado no Manual do Candidato.

As notas dos candidatos na segunda fase serão divulgadas no dia 5 de fevereiro. A Comvest prevê até 10 chamadas no total. O calendário completo de chamadas e matrículas está disponível na página eletrônica da Comvest e no Manual do Candidato, bem como as orientações e documentos necessários para a matrícula. A Comvest ressalta que é responsabilidade de cada candidato informar-se sobre as listas de chamada.

A Comvest registrou um número recorde de inscritos no Vestibular Unicamp 2015: 77.146 candidatos. Os candidatos concorrem a 3.320 vagas em 70 cursos de graduação da Unicamp.