Encontro e Congresso de Neurociências
com inscrições abertas


Estão abertas as inscrições para o II Encontro sobre Neurociências na Educação Inclusiva 360º e para o 2º Congresso Cepid Brainn. 

O II Encontro sobre Neurociências na Educação Inclusiva 360º ocorrerá na Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp, no mês de abril (10). A programação reunirá educadores, profissionais da saúde, estudantes e pesquisadores, para refletir sobre o papel da educação na aprendizagem neuronal e cognitiva dos indivíduos. Mais detalhes e ficha de inscrição pelo site.

O 2º Congresso Cepid Brainn acontecerá de 13 a 15 de abril no auditório do Instituto de Pesquisas Eldorado, em Campinas, e contará com a participação de pesquisadores do Brasil e do exterior de diversas áreas. O congresso é organizado pelo Instituto de Pesquisa em Neurociências e Neurotecnologia (Brazilian Institute of Neuroscience and Neurotechnology - Brainn), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) apoiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). Mais detalhes pelo site