FCA e Escola Técnica Trajano Camargo preparam feira de ciências conjunta

Propaganda

Na quarta-feira que vem, dia 03 de dezembro, das 13 as 17 horas, alunos dos cursos de graduação em Engenharia de Produção e Manufatura e pós-graduação da FCA e aproximadamente 150 alunos do ensino médio da escola limeirense Trajano Camargo ocuparão os espaços da Faculdade com várias exposições, atividades e competições na primeira feira de ciências organizada conjuntamente pelas instituições.

O evento é aberto para o público em geral e não é necessário realizar inscrições. Competição de catapultas e pontes de espaguete dos alunos da FCA, apresentação dos finalistas da Feira de Projetos e Tecnologia da Trajano, apresentação em pôsteres dos projetos de pós-graduação e ainda uma visita guiada por todos os laboratórios de pesquisa da FCA fazem parte da programação do dia.

Para maiores informações, entrar em contato no telefone (19) 3701-6656.