Posto GGBS Limeira

Com presença do reitor e autoridades, foi inaugurado Posto GGBS Limeira

Na segunda, 24/11, com presença do reitor José Tadeu Jorge, foi inaugurado o posto GGBS  em Limeira. Localizado na FCA, Faculdade de Ciências Aplicadas, o posto atenderá, além da referida unidade, também a FT - Faculdade de Tecnologia, o Cotil - Colégio Técnico de Limeira e a Planta Física.

Na solenidade o reitor destacou que as atividades do GGBS estão disponibilizadas para funcionários e docentes e que a expansão faz parte do seu programa de gestão. Informou ainda sobre reunião que o Cruesp terá, nesta quarta, 26/11, na Assembleia Legislativa com o objetivo de obtenção de recursos para que haja a continuidade da expansão da universidade em Limeira.

O diretor da FCA, Peter  Schulz, expressou satisfação no fato do posto ser localizado na FCA, mas que atenderá servidores de todas as unidades da Unicamp em Limeira.

Fizeram parte da mesa oficial de inauguração o diretor da Faculdade e Tecnologia, José Geraldo Pena de Andrade, e representando a direção do Cotil, a professora Maria de Lourdes Zaros Giraldello.

O coordenador do GGBS, Edison Lins destacou a importância do novo posto paraLimeira, local onde houve a maior expansão da Unicamp nos últimos anos.

Genésio Jatobá, diretor do novo posto, avaliou como muito positiva a inauguração e agradeceu a oportunidade de estar a frente do novo posto.

O posto já está funcionando no horário das 12:00 às 21:00 hs.

• Local:
    FCA - Faculdade de Ciências Aplicadas
    Sala CS 202, Bloco Azul – Térreo, Ensino II (R. Pedro Zaccaria, 1300 - Cx. Postal 1068, CEP 13484-350 - Limeira - SP)

• Telefones:
    (19) 3701-6765 e 3701-6766