Servidores técnico-administrativos
elegem nesta quarta e quinta-feira
sua representação no Consu

04/11/2014 - 09:13

Acontece nesta quarta e quinta-feira (5 e 6) a eleição da representação dos servidores técnico-administrativos junto ao Consu, composta por 7 membros titulares e 7 suplentes, com mandato de 2 anos, a partir de 21/12/2014. Acesse www.sg.unicamp.br e consulte locais e horários de votação, bem como a relação de candidatos. A apuração dos votos acontece na sexta-feira (7), na Sala do Consu, a partir das 10 horas.

O voto é obrigatório para todos os servidores técnico-administrativos com vínculo empregatício Unicamp (efetivos ou contratos temporários), em exercício na Universidade ou afastados por interesse da administração e que não estejam com o contrato de trabalho suspenso, não sendo permitido o voto por procuração.

Compete ao Conselho Universitário exercer a jurisdição superior da Universidade e traçar as suas diretrizes. É atribuição do Consu aprovar a criação ou extinção dos cursos de graduação e pós-graduação e os planos de expansão e desenvolvimento relativos ao ensino e à pesquisa na Unicamp, além de deliberar sobre a política orçamentária e administrativa da Universidade.

Informações adicionais poderão ser obtidas junto à Secretaria Geral da Unicamp pelo ramal 1-4949, ou ainda através do site www.sg.unicamp.br.