A+ A A-

FCA oferece curso gratuito "Obesidade e diabetes: fisiopatologia e sinalização celular"

LabGeN - LOGO
Laboratório de Gênomica Nutricional oferece curso de extensão gratuito sobre fisiopatologia e sinalização celular

Com o objetivo de difundir novos conhecimentos sobre as perspectivas fisiológicas e moleculares dos benefícios da nutrição e atividade física em indivíduos obesos e diabéticos, dois laboratórios da FCA (Laboratório de Genômica Nutricional e Laboratório de Biologia Molecular do Exercício) estão oferecendo, gratuitamente, o curso "Obesidade e diabetes: fisiopatologia e sinalização celular", com inscrições abertas até 14 de novembro.

As aulas se destinam a estudantes, pesquisadores, pós-graduandos e profissionais das áreas de nutrição, educação física, medicina, enfermagem, fisioterapia, biologia, biomedicina e outras áreas da saúde. O curso será oferecido de 26 a 30 de janeiro de 2015, das 08:00 às 18:00hs, na própria Faculdade, somando um total de 40 horas/aula.

Não é necessário ser aluno da Unicamp e para se inscrever basta acessar o link da Escola de Extensão da Universidade. No entanto, haverá análise de currículo (que deve ser documentado, ou seja, com a comprovação das atividades descritas através de certificados e diplomas)  e histórico escolar dos inscritos – estes documentos, bem como a ficha de inscrição, termo de compromisso e cópias do RG e CPF devem ser entregues na Área de Pesquisa e Extensão da Faculdade de Ciências Aplicadas, em Limeira. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 19 – 3701 6663.